luminus hair comprar Pode ser divertido para qualquer um

Estava td natural ai comecei a usar a pranchinha etc. Meu cabelo começou a quebrar e actualmente na frente esta pequeno demais .. fui pelo salao fiz uma cauterizaçao contudo nao deu bastante resultado .. acho qual o cabeleireiro nao soube criar direito eu cortei o cabelo contudo o estrago esta na frente … e doravante , o de que eu faço?

Oii Julia… Tive corte químico na raiz já faz uns 3/4 meses, durante esse tempo não fiz mais nenhuma química e cuidei bastante dele, ele não manter-se mais usando os sintomas do corte químico, só está curto na parte qual teve este corte químico .

Seja em lojas virtuais ou físicas do cosmé especialmenteticos, farmácias, entre outros, é possível encontrar remé especialmentedios e nutrientes que prometem tratar do destemido problema relativo ao crescimento do cabelo, porém sabemos de que nãeste funcionam.

E como a cor ficou feia e mto descolorida ela antes fez luzes inversas. Enfim, deu coloração avermelhada na raiz. Um meleca de que só. Actualmente meus cabelo tãeste menos elásticos porém secos e quebradiços. Não sei este qual façeste. Já cortei, to realizando tratamento em salão, porém ainda tá mto ruim.

Responder Pedro do Carmos Queria 1 cabelo black power ai comprei pra crescer mais rápido, espero de que esse negócio nãeste deixe o cabelo liso né kk

óptima noite, julia acho que o cabelo sofreu corte químico, porque pinto este cabelo do 15 em 15 dias, usando tinta sem amônia, porém troco a todos os momentos a marca e a cor, e noto que este cabelo esta quebrado, secos demais, e usando queda e usando algumas falhas na frente, este de que posso tomar pra recuperar esses danos?

Para ficar por dentro dos preços pelo site oficial, basta acessar o site e conferir clicando pelo link abaixo..

Fiz Clique aqui botoX capilar 3x . Na primeira teve resultado ótimo, deixou meu cabelo liso e até ajudou pelo crescimento.

Eu fiz esse procedimento pelo o cabelo super elástico. Eu usei a máscara Anabolizante da Forever Liss que é natural cheirosinha e deu super certo. O namorado ficou falando que estava usando cheiro do Baconzitos, mas ele não entende das coisas.

Fiz 1 livro digital GRATUITO, uma espfoicie do guia, utilizando várias dicas e cuidados para você recuperar seus fios. Clique na imagem visite o próximo post abaixo e faça este download do seu presente.

.kkkkk Meu cabelo estava super elástico e deu uma melhorada. Fiz R no meu cabelo por 1 mês e agora ele está veja tudo aqui um pouco seco, acho que é a hora do começar a fazer U. O que acha??

Oi..tudo bem??Menina…em Julho fiz a aplicaçãeste “keratina” no meu cabelo…eu moro na Costa Rica nãeste sei como se aí isso é uma queratina ou se é uma progressiva porque aqui os nomes são diferente contudo eu sei de que o produto se chama Nutrimax…depois de 4 dias apliquei tinta porém essas de que saem com lavadas…isento amonia…a tinta saiu e ha duas semanas apliquei uma tinta normal.

Boa tarde Julia, eu gostaria de saber se Têm a possibilidade de visite este link página web dormir utilizando tal receita no cabelo do feno Grego. Obrigada. beijos

Quais o pontos positivos? Devido sua própria visite a seguinte página web proceder este nosso inovador suplemento lançará fim a queda por cabelo, regenera as cfoilulas capilares, hidrata a raiz, entre muitos outros pontos fortes;

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *